ENTREGA
:: Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em "Meus pedidos" no menu superior de nossa loja online. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (47) 99114-1586 ou pelo e-mail: vendas@crocheteriamarialeque.com.br
 
:: Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.  Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em "Meus pedidos" o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (47) 99114-1586 ou pelo e-mail: vendas@crocheteriamarialeque.com.br
 
:: Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?
Na página do produto, abaixo das informações existe o campo "Simulador de Frete" preencha os dados de CEP e clique em calcular frete.
O prazo e o valor estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.
 
:: Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?
Nós da loja online Crocheteria Maria Leque trabalhamos com os Correios e entregamos para todo o Brasil. 
 
:: Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido finalizado.
 
:: Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nossa equipe pelo telefone (47) 99114-1586 ou pelo e-mail: vendas@crocheteriamarialeque.com.br
 
 
TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
Nós da Loja Online Crocheteria Maria Leque aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
 
Consulte aqui nossa completa POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e saiba dos prazos e regras.
 
:: Como faço para enviar meu produto?
A devolução do seu produto para nossa sede em Blumenau, SC deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (47) 99114-1586 ou pelo e-mail: vendas@crocheteriamarialeque.com.br. Solicite a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.
 
:: Já enviei meu produto, em quanto tempo ocorre o estorno ou reembolso?
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.
Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
 
COMO COMPRAR
:: Como faço uma compra?
Você pode realizar uma compra de duas formas:
Através de nossa loja online: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.
Através do Televendas: Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (47) 99114-1586 ou pelo e-mail: vendas@crocheteriamarialeque.com.br. Uma das meninas de nossa equipe realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produto e finalização de seu pedido.
 
:: Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?
Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nossa equipe pelo telefone (47) 99114-1586 ou pelo e-mail: vendas@crocheteriamarialeque.com.br. Alguém de nossa equipe irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.